Exterior X Interior (Parte 1)

Primeiro quero dizer que o parte 1 é porque esse é um tema muito grande e se eu quiser dar continuidade em outros focos é só colocar parte dois para ninguém pensar que é algo repetitivo.
Já explicado isso, quero dar os parabéns a Mari *-*
Já desde ontem ela é coloboradora do blog, então de vez enquanto vocês verão os posts dela por aí, por isso se forem me chingar verifiquem que tão fazendo no post certo =x
Mas pegando embalo no post dela sobre poder, e na minha experiencia de hoje na prova do Detran vou postar sobre uma coisa que abala muitas, mas muitas pessoas mesmo: o nervosismo.

Saber que sabemos não é o bastante, porque em certas situações o mundo fora de nós nos pressiona e deixa-nos imobilizado para mostrar o que sabemos.Não só eu, mas também outras pessoas que foram fazer a prova do Detran disseram que ali é diferente, por mais que treinamos e fomos bem, ali na hora o nervosismo bate.Mas não só nessa situação devemos saber controlar isso, mas em todas, para que possamos mostrar todo nosso potencial.O meio externo não pode afetar o que temos por dentro.Por mais que o meio externo nos molde, não podemos deixar este mesmo meio nos impedir de sermos e mostramos tudo que podemos.

4 comentários:

Bruna Matos 17 de fevereiro de 2009 às 18:03  

Adoro suas introduções explicativas! HOAHOAHAO
Ah sim, prova do detran, cones que o instrutor não viu...
Mas o nervosismo é algo ruim mesmo, principalmente quando o chocolate acaba e não tem mais leite condensado... Aí sim fica difícil de aguentar... O.o

Você leva jeito pra isso, meu emo favorito!

Unknown 17 de fevereiro de 2009 às 18:44  

...Adoro suas introduções explicativas! [2]
parabéns de novo por ter passado na prova :D
e parabéns pelo blog, são bem interessantes os textos.
quanto ao nervosismo,geralmente é qd nos sentimos pressionados né =X
mas é isso..
:*

M. 17 de fevereiro de 2009 às 20:05  

Brigada *-*
bom seria mais facil as pessoas me chingarem, do que vc neh! ;~

...Adoro suas introduções explicativas![3]

E sobre o nervosismo, devemos controlar, mas como eu sei q é dificil, por ser super nervosa, pelo menos fingir q estamos controlando serve!

;*

Mirian Riva 18 de fevereiro de 2009 às 16:52  

ODEIO suas introduções explicativas!(zuera, só queria ser do contra)


tipo, tem coisas que nos deixam nervosos por serem experiencias unicas, mais tem coisas que por mais que a gente conheça, a gente fica desesperada.

ex: quando a gente coloca pra esquentar um leite, se agente sai de perto, qq barulho serve pra gente sair correndo deseperada pensando que já derramou, se agente fika perto naum tiramos o olho como se o leite fosse derramar a qq instante.

*ps: ela naum gosta de esquentar leite, por isso só toma leite frio.

Postar um comentário

Além do lago...

Olhar além do lago e ver o horizonte, e simplesmente perceber que aquilo não é o limite, não pode ser, pois nossos sonhos vão além dele, e vamos conseguir alcança-los...

Seguidores

Acessos

Free Hit Counter