Atrás da cortina...

Há uma janela, uma janela em algum lugar do universo.E essa janela é sua, como aquela é dele, e assim por diante.Uma janela pro outro mundo?Um outro mundo além da janela? Não seria a mesma coisa? Ou desse lado é o outro mundo?
Realidades paralelas de um turbilhão de dúvidas.O acesso ao mundo que você quer viver depende dos caminhso que você pegar para achar sua janela.Mas e se você já tiver achado e ter passado por ela sem perceber, e já estar no seu jardim florido com o sol da manhã no rosto? Ou se preferir sentado na praia ouvindo o barulho do mar no final de tarde com o por do sol de paisagem?Ou ainda o silêncio da noite e as luzes e mistérios do céu?
E será que você não tem medo de atravessar a janela? Você ouve os sinos cantarem do outro lado, mas prefere escutar os assovios do medo desse lado? Você se movimenta e as correntes presas ao seu tornozelo se batem e você lembra que está preso?
Mas e se a janela estiver fechada? Cadê a chave? Precisa de chave? A janela é sua não é? Simplesmente abra-a.
Um mapa que liga dois pontos não mostra as curvas do caminho.As curvas do caminho não mostram suas paradas.As paradas não mostram as surpresas.E as surpresas nunca vão se mostrar.Assim como as janelas, elas não estão planejadas, mas são o plano.
Mas afinal de contas o que são essas janelas, ou melhor, o que eu estou falando? Entendam como for melhor, mas não se prendam a nada que for normal para fazer isso, porque se prender ao normal é se prender a desitência de coisas complexas, então, filosofe (plante uma árvore e faça Yoga - a pessoa que adora essa frase aposto que vai se proununciar no comentário)

Só para não se preocuparem, eu não to drogado não auhahuhauuhauhahua
Mas realmente esse texto eu nem sei da onde tirei idéia, simplesmente fui fazendo questionamentos, talvez até incoerrentes, mas que tenham uma certa coerrência com o indecifrável.

4 comentários:

Bruna Matos 21 de março de 2009 às 10:32  

Plante uma árvore e faça yoga... quem será essa pessoa?! KPOKASPKAPSOKAPOS

Seu estranho, volto a dizer, leia um pouco sobre "a teoria dos mundos paralelos". Se encaixa perfeitamente nos teus posts de devaneios filosóficos.
E como já disse milhões de vezes, Tu vai virar filósofo, escrever um livro, plantar uma árvore e fazer yoga! SAKOKSPOKASOPKS

Almoço com minha pessoa te inspira né?! :P

Unknown 21 de março de 2009 às 11:39  

:O
ta cada dia mais loco da cabeça,
fica pensando nessas coisas Oo
eu nem sei o que escrever. =X

maaas, o texto fico mtO bom =D

Unknown 21 de março de 2009 às 13:21  

muito liiindo o texto senhor natam *-*
beeeijos, amooooo você ♥

M. 21 de março de 2009 às 15:37  

Bom drogado vc jah eh naturalmente neh =xx
hauahuahuah
Mas o testo ficou muito legal...
Talvez, melhor dizendo, com certeza o medo nos impede de passar pela janela, medo de mudança...

leia um pouco sobre "a teoria dos mundos paralelos"[2]... eu li eh legal *.*

nem sei mais o que comentar, ah que o brigadeiro tah gostoso! :P
hauhau

te amo moçinho♥

Postar um comentário

Além do lago...

Olhar além do lago e ver o horizonte, e simplesmente perceber que aquilo não é o limite, não pode ser, pois nossos sonhos vão além dele, e vamos conseguir alcança-los...

Seguidores

Acessos

Free Hit Counter