Então...

Vamos tirar a poeira disso aqui =X

- É interessante observar o mundo, a sintonia que as pessoas estão, e como elas mantém essa sintonia, as vezes temos que pender mais pra lá, outras pra cá, mas a sintonia que queremos estar é aquela que nos faz bem.Ninguém gosta de ruídos indesejáveis.
Mas muitas vezes os ruídos estão presentes constantemente, e nos acostumamos com ele, como se aquele ruído fosse natural, mas se nos acostumarmos demais com ele, talvez perderemos a vontade de buscar o som que flui naturalmente sem nenhuma obstrução.
Quando em algum momento da vida escutamos o som perfeito e sonoro que sempre desejamos, é doloroso ver os ruídos tomarem conta, e por mais que tentamos nos sintonizar, parece que estamos cada vez mais longe daquele som, daquela sensação de paz que nos tomou conta.

- Decisões são dificéis de tomar, por diversos motivos, medo, insegurança, opiniões contrárias, a mudança em si.A própia decisão de as vezes não decidir nada aparentemente objetivo é uma decisão complicada.Porém uma das decisões mais dificéis são aquelas que nem nós mesmos entendemos, mas que achamos que devem ser tomadas.Decidir errado é normal, é a vida, decidir concertar o erro que se torna um algo mais.

- O medo faz parte da vida, sem ele quem sabe não nos superariamos, o medo é saudável, mas é como se fosse um remédio potente, ele nos faz ver o que precisamos melhorar, e então tomamos coragem para isso, ou então ele na dose errada, por miníma que seja, nos põe em uma sensação de dopagem, onde sair dela se torna mais difícil.O pior medo talvez seja aquele que não tenhamos controle absoluto, os medos explícitos, como altura, falar em público são treináveis facilmente até, agora os medos que temos dentro de nós no nosso mais profundo ser, é que talvez nunca sejam curados se não confiarmos em alguém a chance de nos ajudar, ou confiarmos em nós mesmo o bastante para enfrentar todas as consequencias de melhorar como pessoa.Errando ou acertando.

- Um gigante amava as flores, mas por sua força descomunal ele não podia se aproximar muito delas, pois as destruia mesmo sem a mínima intenção, o gigante tentou de vários jeitos sentir a sutileza das pétalas e o doce aroma que elas traziam, mas viu que só estava machucando-as.Mas o gigante realmente amava as flores, ele preferiu então se privar de doce aroma que o deixava calmo, e do toque sutil das pétalas que o enternecia para apenas admirar os outros seres se contagiarem com aquelas coisas que ele tanto amava, na esperança que um dia aquelas flores serem mais fortes ou que ele na sua dor, conseguisse nem que por mais que ele se controlasse, sentir aquilo que ele tanto queria.

- Várias coisas na vida são para ser guardadas, uma delas são as lembranças.E afinal de conta de onde vem as lembranças?Elas estão ligadas a sensações, a sentimentos, a coisas marcantes.E são essas coisas que não devem ser guardadas, não do mesmo jeito que as lembranças, porque essas cosias que nos darão no futuro toda aquela visão que aproveitamos o que tinhamos.

- No que acreditar?Em um mundo tão estranho, numa época em que as coisas boas são dilaceradas facilmente se não acreditarmos verdadeiramente naquilo, é difícil mantermos nossa essência.Devemos evoluir sempre, mas não devemos nos disvirtuar daquilo que acreditamos.Seja o que for, seja acreditar que o certo é isso ou aquilo, seja acreditar nos sentimentos, seja acreditar na dedicação, seja acreditar no companherismo ou na solidão.Acreditar no que te faz bem, e fazer essa crença refletir em suas atitudes é meio caminho para a consolidação dos seus sonhos.


Pequenos textos, mas de assuntos, teoricamente, diferentes...

6 comentários:

Debora 21 de junho de 2009 às 11:39  

eu fiko pensando
tadim do gigante u.u

era só ele ver qual flor ele gostava mais
e comprar um perfume c o cheiro dela
suahusaushaushauuahsahsa
tudo tão pratico e facil


o//

bjss

Bruna Matos 21 de junho de 2009 às 14:51  

Tavas inspirado mesmo hein? Ficou muito bom, mesmo sendo "Pequenos textos, mas de assuntos, teoricamente, diferentes..." eles interagiram com harmonia. A sacada do gigante foi muito boa...

Esse post realmente me inspirou... por isso que eu te amo seu estranho!

Beijos

Unknown 21 de junho de 2009 às 19:33  

Adoreei todos os textos..Principalmente aquele que fala de decisões ;~~
....
Te amoo muito *-*

Unknown 21 de junho de 2009 às 21:02  

Profundo...
faz agente fka pensando!

M. 21 de junho de 2009 às 21:08  

tavas inspirado ein??? hauhauahu
bom alguns assuntos dos textos me pareceram meio familiar... mas eles sao lindos!

Unknown 23 de junho de 2009 às 11:28  

muito bom mesmo os textos :D
adorei todos todos *-*
principalmente o do gigante.. aiuhsauihsausa
tadinho

mas continue escrevendo Tãn..
que qd dá eu venho ler ;)

:*

Postar um comentário

Além do lago...

Olhar além do lago e ver o horizonte, e simplesmente perceber que aquilo não é o limite, não pode ser, pois nossos sonhos vão além dele, e vamos conseguir alcança-los...

Seguidores

Acessos

Free Hit Counter